O homem, de iniciais I.R.S.C., já cumpria internação provisória, em virtude do cometimento de ato infracional análogo ao delito de roubo
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
O suspeito foi preso numa casa desabitada nas imediações de onde ocorreu o assassinato; em seguida foi encaminhado à delegacia
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
O acusado estava maltratando o animal, quando repentinamente desferiu um golpe de facão e acabou decepando a cabeça do gato
O acusado já responde por homicídio e estava solto na região.
Vale ressaltar que a mega operação, contou com a participação de 20 policiais militares
O acusado, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da polícia e atualmente se encontra em liberdade condicional. A sua última estadia na Penitenciária Mista de Parnaíba se deu pelo crime de violência doméstica.
Os dois discutiam após uma bebedeira.
Ele é acusado de ser um dos principais ladrões de motos da região.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes
A abordagem ao acusado aconteceu no Bairro Bela Vista
O caso aconteceu na região Norte do Estado.
Ex-presidiário foge da PM e é preso com cocaína no litoral do Piauí
O acusado foi capturado pela PM duas horas após o crime.
Os três foram presos na cidade de Campo Largo do Piauí.
Ex-presidiário tenta matar esposa e é preso pela PM em Parnaíba
O acusado foi pego em flagrante.
Ele estava visivelmente drogado e tentou resisti à prisão.
Depois de roubar, ele chegou a oferecer a motocicleta por R$ 250.
Ele foi encaminhado para o 17ºDP de José de Freitas.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde o delegado Rodrigo Mello decidiu pela autuação por furto em desfavor de Danilo Silva.
Madson informou que após as investigações a polícia levantou algumas provas que apontam para Helinho e Babi como sendo os reais autores do homicídio.